O teatro Municipal Baltazar Dias acolhe, hoje, pelas 18 horas, o espectáculo “Endless” do grupo Dançando com a Diferença. Uma criação de Henrique Amoedo, no âmbito do “Motivated By Art”. “An European Learning Partnership Project” com parceiros da Alemanha, Polónia, Estónia e Lituânia.

Endless é um espectáculo onde a dança, a música e o vídeo interagem questionando a condição humana. O seu principal foco está no Holocausto vivido durante a II Guerra Mundial, não com uma perspectiva ou abordagem histórica, mas como uma obra artística que pretende alertar para a importância de rever o passado, fazer as suas ligações com o presente, para que – se possível-  se tenha um olhar atento para o que queremos para o nosso futuro.

Os bilhetes custam 10 euros para o público em geral, 5 euros para crianças até aos 8 anos, estudantes e seniores, 7,50 euros para os sócios da Associação da Arte Inclusiva (AAAIDD) e 5 euros para o público que adquiriu vouchers de desconto para os espectáculos da temporada 2015/2016.

Jornal da Madeira, 6 de Março de 2016