Talento e Solidariedade em cima do Palco

O musical “Reflections” da MADS estreou ontem e cativou devido ao talento dos artistas e ao seu cariz solidário em prol das vítimas dos incêndios.

As pessoas que assistiram ontem à estreia do musical “Reflections” fizeram uma viagem até ao passado, onde viram em cima do palco do Teatro Municipal Baltazar Dias um grupo de músicos que se encontraram num clube nocturno e interpretaram grandes êxitos dos anos 60, fazendo também uma “paragem” na década de 30, com músicas de Coward, Novello, Romberg, Gershwin e Kern.

Os temas musicais do espectáculo da Madeira Amateur Dramatic Society (MADS) foram recriados por Gerrie van der Klei, Ronald Douglas, Simon Duffill, Micaela Abreu, Maya Fletcher Blandy, Stephen Adams e os pianistas Octávio Sousa, Malcolm e Duarte Andrade, cujos talentos fizeram eco na sala do recinto do evento.

A produção da MADS, que estará em cena até amanhã, prima por ser um evento solidário, visto realizar-se com o intuito de angariar fundos para as vítimas dos incêndios que assolaram a Região, em Agosto do ano transacto, que serão depositados na conta..  (continua)

Diário de Notícias – 7 de Janeiro de 2017