Chegou o projeto educativo Baltazar Júnior

O Baltazar Júnior pretende ser um transmissor de cultura, um estímulo às artes performativas e plásticas através de atividades relacionadas com o Teatro e um incentivo à criatividade.

Nesse sentido a Divisão de Cultura e de Turismo, da Câmara Municipal Funchal, está disponível para oferecer às crianças e jovens, as nossas visitas guiadas lúdico-didáticas, inseridas no projeto educativo “Baltazar Júnior”. Deste modo apresentamos um conjunto de atividades que pretendem ser um complemento educacional através de diferentes atividades lúdicas que se realizam após as visitas.

As atividades incluem criação de máscaras, marionetas, pintura, criação de textos e representação. Estas irão depender do tempo disponível por cada grupo. Neste contexto, o projeto  liderado pelo Teatro Municipal Baltazar Dias, passará a contar com a participação de parceiros residentes, como o Escola de Dança do Funchal, Feiticeiro do Norte, Associação Cultural Casa Invisível e Associação Grupo Amigos do Teatro, Conservatório Escola das Artes entre outros.

Horário
10:00 – 15:00

Inscrição através do email
servicoeducativo.tmbd@cm-funchal.pt

*Há a possibilidade da CMF disponibilizar transporte.

Ver Projeto Educativo 2019/2020