“Madeira Film Festival 16” de 25 de abril a 1 de maio

A organização do Madeira Film Festival divulgou ontem as datas da próxima edição, além de outros conteúdos ligados ao evento que decorre de 25 de abril a 1 de maio.

As informações estarão disponíveis na bilheteira do teatro Municipal e na recepção do Hotel Belmond Reid’s Palace, além do portal www.madeirafilmfestival.com.

Os bilhetes para as sessões de cinema no teatro Municipal custarão 3 euros por sessão (ingressos à venda no teatro Municipal). O concerto e jantar de gala será 65 euros (bilhetes à venda na recepção do hotel Belmond Reid’s palace). Já sobre os ‘workshops’ e fóruns, as informações e inscrições podem ser feitas para elsa@madeirafilmfestival.com (valor workshop é 20 euros). Os ‘workshops’ decorrerão no hotel Belmond Reid’s Palace e no Teatro Municipal. Também é possível pagar os 20 euros no dia no local, chagando 10 minutos antes do início da ‘oficina’.

De resto, o festival inclui uma componente de festas, cocktails e desfiles de moda. A prodṳ̣o e organiza̤̣o ṣo feitas por quatro pessoas: duas madeirenses РElsa Gouveia e Isabel Dantas; um escoc̻s, o director Aitken Pearson; e um aleṃo, Daniel Wallner.

Diário de Notícias da Madeira – 20-1-2016