Jean Sébastien Bereau volta a dirigir OCM

O maestro francês Jean Sébastien Bereau volta a dirigir a Orquestra Clássica da Madeira (OCM), desta vez, num concerto que terá lugar no próximo dia 12 de dezembro (sábado), pelas 18h00, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

Para além do maestro, a OCM contará também com as participações especiais do duo Honor O’Hea e Robert Andres, ambos pianistas. Rossini “Abertura Guilherme Tell”: “Bruch Concerto para dois pianos e Orquestra Op. 88” e “Schumann Sinfonia nº4 em Ré menor Op.120”, são as três composições que serão interpretadas neste concerto.

De salientar os ingressos para este evento encontram-se à venda na bilheteira do Teatro Municipal e custam 20 euros por pessoa, sendo que há um desconto de 25% para a terceira idade. Crianças dos 6 aos 12 anos pagam apenas cinco euros e os associados da ANSA, AOCM e AACMM pagam dez. Estudantes do CEPAM e da DSEAM têm entrada livre.

Jornal da Madeira – 7-12-2015