Dia 11 de Março, Os Parabéns ao Teatro Municipal Baltazar Dias serão cantados com vozes maiores da lírica nacional. O programa comemorativo dos 128 anos da principal sala de espectáculos da capital madeirense conta com a participação do tenor Carlos Guilherme, acompanhado pela soprano Conceição Seabra Galante e pelo barítono Nuno Vilallonga. O espectáculo é às 21:30 e contará ainda com Armando Vidal ao piano.

Dia 12 de Março, Salvador Martinha estreia na Madeira de “Na Ponta da Língua”. O espectáculo único pode ser visto no Teatro Municipal Baltazar Dias.

Dia 14 de Março, Tem lugar no Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal, o II Congresso de Assistentes Sociais da Macaronésia.

Dia 18 de Março, “Mobilidade e Acessibilidade do Turismo nas Cidades Portuguesas em 2030” é tema de conferência no Teatro Municipal Baltazar Dias.

Dia 27 de Março, Arranque do Festival AMO-TEatro 2016, que o TEC-TEATRO Experimental da Camacha leva aos palcos da Casa do Povo local e do Baltazar Dias, até 3 de Abril. Maria Rueff e Valéria Carvalho são as grandes atracções.

Diário de Noticias, 1 de Março de 2016