XIII Feira das Vontades (Jardim Municipal)

XIII Feira das Vontades (Jardim Municipal)

2015/11/26 00:00 - 2015/11/29 23:59

À semelhança dos anos anteriores, a Feira das Vontades regressa ao Jardim Municipal do Funchal para celebrar o Dia Internacional do Voluntariado pela décima terceira vez consecutiva. Como ponto de encontro anual, a Casa do Voluntário – IPSS convidou todas as instituições da Região Autónoma da Madeira a participar no evento. No presente ano estamos a contar com a colaboração de mais de 50 instituições.  A Feira das Vontades, um dos eventos mais marcante da instituição, surgiu em 2003 e tem com objetivos mostrar à comunidade o trabalho desenvolvido pelas instituições da região que trabalham com voluntários; o trabalho realizado junto do público bem como partilhar experiências, trocar informação e, por esta via, incentivar a prática do voluntariado, enquanto expressão de cidadania ativa.

A cerimónia de abertura da Feira será no dia 26 de Novembro, pelas 18h00, no Jardim Municipal do Funchal. A feira realiza-se de 26 a 29 de Novembro.

Start:
2015/11/26 00:00