III Jornadas do Teatro

III Jornadas do Teatro

2021/03/26 18:00 18:00 - 19:30

III Jornadas do Teatro - Estas Jornadas não foram canceladas!

26 de mar̤o 18:00 Р19:30
Facebook do Teatro Municipal Baltazar Dias

Estas jornadas estão dividias em duas conversas, sendo que na primeira, entre as 18h e as 19h30m, pretende-se realizar uma conversa com vários diretores de teatros nacionais acerca do tema: Teatros: Entre o confinar e o desconfiar.
Propomos abordar temas como os sucessivos cancelamentos e reagendamentos de espetáculos, programação, conciliação de medidas de segurança com as especificidades da atividade artística e o surgimento de novos formatos.
Na segunda, entre as 19h30m e as 21h, pretende-se realizar uma conversa com artistas que têm estado na linha da frente no apoio ao sector cultural acerca do tema: E depois? O que muda?
Propomos abordar temas como os sucessivos cancelamentos e reagendamentos de espetáculos, conciliação de medidas de segurança com as especificidades da atividade artística, o surgimento de novos formatos e que impacto tem a COVID na criação e programação.
A conversa informal será realizada por zoom e com transmissão através das plataformas do Teatro Municipal Baltazar Dias.

Date:
2021/03/26 18:00