Espetáculo solidário ‘Reflections’ este fim-de-semana no Baltazar Dias

O Teatro Municipal Baltazar Dias acolhe, desta sexta-feira a domingo, dias 6 a 8 de janeiro, o espetáculo “Reflections”, uma produção do grupo Madeira Amateur Dramatic Society (MADS), em parceria com a Câmara Municipal do Funchal.

A produção promove uma viagem até ao passado, reunindo em palco um grupo de músicos que se encontram num clube noturno e interpretam grandes êxitos dos anos 60, com músicas de Coward, Novello, Romberg, Gershwin e Kern. As recriações musicais estarão a cargo de Gerrie Van Der Klei, Diana Duarte, Ronald Douglas, Oliver Harris e Stephen Adams, acompanhados ao piano por Malcolm Drummond, numa atuação que promete contagiar tanto locais, quanto turistas.

As sessões estão agendas para as 21 horas nos dias 6 e 7 de janeiro e para as 18 horas no domingo, dia 8 de janeiro. Relativamente aos ingressos, estes custam 12€ para o público em geral, sendo que para seniores residentes e estudantes o valor dos bilhetes é de 10€. No caso de existir um grupo de 10 pessoas ou mais um dos bilhetes será de oferta. Acrescente-se que todas as receitas obtidas por este espetáculo reverterão a favor das vítimas dos incêndios que assolaram o Funchal em agosto de 2016.

Funchal Noticias – 3 de Janeiro de 2017