Espectáculo “Reflections” em cena no Baltazar Dias

A ‘Madeira Amateur Dramatic Society’, grupo amador que ao longo dos anos tem protagonizado múltiplos espectáculos em língua inglesa e também portuguesa, apresenta nos dias  6, 7 e 8 de Janeiro o espectáculo “Reflections”, realizado pela MADS em parceria com a Câmara Municipal do Funchal.

Viajando até ao passado, este espectáculo reúne em palco um grupo de músicos e cantores que se encontram num clube nocturno e interpretam grandes êxitos dos anos 60, com músicas de Coward, Novello, Romberg, Gershwin e Kern.

As recriações musicais estão a cargo de Gerrie Van Der Klei, Diana Duarte, Ronald Douglas, Oliver Harris e Stephen Adams, acompanhados ao piano por Malcolm Drummond. Uma actuação a não perder, aconselha a MADS.

As sessões estão agendadas para às 21 horas no dia 6 e 7 de Janeiro e para as 18 horas no dia 8 de Janeiro.

Relativamente aos ingressos, os bilhetes para o público em geral custam 12€, sendo que para seniores residentes e estudantes o valor dos bilhetes é de 10€. No caso de existir um grupo de 10 pessoas ou mais um dos bilhetes é de oferta. As receitas obtidas reverterão a favor das vítimas dos incêndios que assolaram o Funchal em Agosto de 2016.

Funchal Notícias – 2 de Janeiro de 2017 (2)