Dezembro de música e dança no Baltazar Dias

Está cá fora a agenda cultural do teatro municipal Baltazar Dias com as propostas para estes dias de Dezembro. Há música e dança, com concertos e espetáculos já a partir de hoje e até ao dia 30.

Há concertos hoje (música de câmara pela Orquestra Clássica da Madeira – OCM – às 21h30); amanhã (Orquestra Académica 21h30); no dia 12 (OCM) e no dia 14 (Associação dos Amigos do Conservatório – AACMM). A Associação Orquestra Clássica atua no dia 22; a OCM novamente no dia 29 e a AACMM no dia 30.

Na dança, pode ver ‘A Bela e o Monstro’ de 4 a 6; ‘I Love Ballet’ de 9 a 11; e o Bailado Petrouschka de 17 a 20. o primeiro pela Escola de Dança do Funchal; o segundo pela Associação de Dança e Artes da Madeira; e a terceira pela Escola de Bailado Carlos Fernandes.

Diário de Notícias da Madeira – 2-12-2015