A Orquestra Clássica da Madeira, através da Associação Notas e Sinfonias Atlânticas, apresenta-se em palco no próximo sábado, dia 11 de junho, pelas 18:00, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

O concerto estará sob a direção do maestro Martin André. O concerto conta também com a participação do trompetista, o solista Jorge Almeida.

A ANSA/Orquestra Clássica da Madeira, com o objetivo maior de propor ao seu público, neste concerto, criações do repertório sinfónico, selecionou as obras de Félix Mendelssohn “Abertura Trompete”; Alexander Arutiunian “Concerto para trompete e orquestra” e de Piotr I. Tchaikovsky, a “Sinfonia nº 3 em Ré maior, op. 29”.

Os bilhetes para o concerto estão disponíveis na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias, e custam 20€, 15€ séniores, 10€ Associados e para as crianças dos 6 aos 12 anos 5€.

Os alunos/formandos do CEPAM-Escola profissional das Artes da Madeira  e da DSEAM, têm entrada livre mediante a apresentação do cartão de aluno, e da disponibilidade da sala.

Funchal Notícias, 7 de Junho de 2016.