“Bichos” invadem Teatro Municipal Baltazar Dias

O grupo Dançando com a Diferença apresenta, nos dias 29,30 (21h30) a 31 de janeiro (17 horas), no Teatro Municipal Baltazar Dias, o espetáculo “Bichos”.

Com a coreografia de Rui Lopes, e trabalhado a partir da obra homónima de Miguel Torga, pretende abordar questões fundamentais sobre a sociedade e a própria existência.

Animais humanizados ou humanos quase animalizados lutam consigo mesmos, com o meio em que vivemos e com o divino. Diferentes entre si nas suas particularidades, estes bichos são todos parte da mesma Arca de Noé, sítio e terra mãe onde caminham numa luta igual pela vida e pela liberdade. Um espetáculo onde os dilemas humanos são partilhados quer pelos homens quer pelos animais, num espaço em que o Homem é o mais bicho entre outros e não ocupa um lugar privilegiado.

Os bilhetes custam 10 euros para o público em geral, 5 euros para crianças até aos 8 anos de idade, 7.50 euros para os sócios da Arte Inclusiva e 5 euros para o público que adquiriu vouchers de desconto para os espetáculos da temporada 2015/2016.

Jornal da Madeira – 10-1-2016