Baltazar Dias acolhe concerto de improvisação

O Teatro Municipal Baltazar Dias acolhe hoje, pelas 21 horas, um concerto de música de câmara que será organizado por Rui Rodrigues, Jorge Garcia e Gábor Bolba, sendo o programa composto por improvisação e toque.

Sobre o grupo, a ANSA afirma que a “Percurssão F.B.I – Funchal Beat Investigation” é um grupo constituído pelos dois elementos da percussão da Orquestra Clássica da Madeira que nos seus concertos convidam instrumentistas.

Os seus programas incluem um misto de improvisação e experimentalismo, tornando os seus concertos únicos em termos de sonoridades, formatos e conteúdos”.

A ANSA diz ainda que “as suas apresentações convidam o público a uma experiência singular, usufruindo de uma atmosfera nova e inesperada de ambiências rítmicas e sonoras”.

Os bilhetes para o espectáculo de música ao vivo custam entre 5 e 10 euros.

Diário de Notícias – 1 de Fevereiro de 2017