12 de anos de “Prestige Dance” dão espetáculo

O Clube de Dança Desportiva “Prestige Dance” de Machico vai assinalar o seu 12º aniversário, no próximo dia 22 de novembro, com uma grande Gala de Dança a realizar-se no Teatro Municipal Baltazar Dias, pelas 18h00. No evento irão participar 25 dançarinos, em várias categorias e escalões, apresentando coreografias em temas e estilos diferentes. Desde as danças latinas às clássicas, passando pelas populares e modernas, a organização promete um espetáculo pautado por muito ritmo e brilho. O “Prestige Dance” faz parte da Federação Portuguesa de Dança Desportiva e representa a Região Autónoma da Madeira nos campeonatos nacionais e regionais. Francisco Silva e  Sofia Pinto e Volodymyr Kerekesh e Mariana Menezes são dois pares que integram a seleção nacional, projetando a Região e o país nos campeonatos do Mundo e da Europa. Oksana Kerekesh e Yuriry Tsikhotskyy são os dois professores do clube com curso superior na área da Dança Desportiva, que dão aulas em Machico, Gaula, Caniço e Funchal. A marcar o ritmo há 12 anos, o “Prestige Dance” promove, em parceria com a Câmara Municipal de Machico, a direção regional de Juventude e Desporto, e os dançarinos, campeonatos regionais, nacionais e internacionais, festivais e espetáculos de dança.

Jornal da Madeira – 17-11-2015